quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A CONFIGURAÇÃO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO I NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

Michelle Gomes Freitas[1]
Zenilda Nogueira Sales[2]
RESUMO
O Estágio Supervisionado I, além de estabelecer uma mediação entre universidade e comunidade, exerce significativa importância para o processo de formação do professor de educação física; permitindo-lhe, construir, refletir e avaliar a sua identidade docente/educadora; transformando a teoria adquirida durante a graduação em prática pedagógica, num espaço onde futuramente irá atuar, à escola. Neste sentido, este estudo tem por finalidade relatar a experiência decorrida do estágio supervisionado.
Palavras-Chave: Estágio Supervisionado I. Educação Física. Experiência.




[1] Acadêmica do VII Semestre do Curso de Licenciatura em Educação Física pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB, Campus de Jequié. E-mail: michelle.uesb@yahoo.com.br
[2]  Orientadora. PHD em Educação e Diversidade pela Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia. Professora locada no Departamento de Saúde da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB, Campus de Jequié.

Nenhum comentário:

Postar um comentário