André Barreto Sandes[1]
Resumo
O
trabalho de campo constitui-se numa oportunidade de visualização in loco das abordagens e discussões
teóricas firmadas em sala de aula. É um
momento que o estudado é testado em sua veracidade e aplicabilidade. Esse
relato de experiência, tem como objetivo principal apresentar os resultados de
um trabalho de campo realizado em 2012 com estudantes do curso de Pós-Graduação
Lato Sensu em Gestão e Educação Ambiental oferecido pela Faculdade de Ciências
Educacionais - Valença - BA.
Palavras-chave: Recursos
Hídricos. Resíduos Líquidos. Educação Ambiental. Formação de Professores.
[1] André B. Sandes: Educador, Licenciado em Geografia (UNEB),
Especialista em Educação Ambiental para Sustentabilidade (UEFS) e Gestão
Educacional (FAZAG), Mestre em Teologia – Educação Comunitária com Infância e
Juventude (EST), Doutorando em Educação (UCSF), Professor Regente pela SEC
(Secretaria Estadual de Educação) Bahia - Laje e FACE (Faculdade de Ciências
Educacionais), escritor de livros Infantis. Contato: absandes@hotmail.com.
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