Vandeilton Trindade Santana[1]
Resumo:
Este trabalho versa
sobre os processos ensino aprendizagem no currículo das séries iniciais do
ensino fundamental I. Neste sentindo, as discussões aqui abordadas permeiam na
perspectiva de trabalhar o currículo no âmbito das séries iniciais do ensino
fundamental I, fazendo breves reflexões acerca da formação dos professores que
atuam nos anos iniciais do ensino fundamental. Ter um currículo que atenda a
realidade de cada escola, requer uma busca incessante entre as experiências e os
saberes dos/as alunos/as com os conhecimentos, sejam eles, cultural, artístico,
cientifico e tecnológico da sociedade por meio de práticas planejadas e
permanentemente avaliadas.
Palavras-chave: Currículo. Ensino Aprendizagem.
Formação de Professor.
[1] Pós
Graduando no curso de Especialização Gestão Educacional – UESB – Jequié.
E-mail: Wander.sam@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário