Elisângela Silva do Nascimento[1]
Cheirla dos Santos Sousa[2]
Kássio Ricardo Miranda do Nascimento[3]
Núzia Mara de Jesus Santos[4]
Resumo
Este artigotem como objetivo refletir
sobre a educação não formal, compreender a história da FASE no Estado da Bahia,
refletir sobre a relevância dos projetos desenvolvidosno Estado. Ao pensar em ambientes não formais, optamos
pela FASE por tratar de uma ONG, na qual avança na construção de projetos de
desenvolvimento na Bahia, contribuindo positivamente na construção de uma sociedade
democrática na defesa de direitos, com o intuito de atender as comunidades
rurais nos municípios Baianos.
Palavras
- Chave:Educação
não-formal. FASE na Bahia. Projetos da FASE
[1]Acadêmica
do curso de Licenciatura em Pedagogia da Universidade Federal do Recôncavo da
Bahia – UFRB – Campus de Amargosa. Bolsista
PROPAAE. Participante do grupo de pesquisa Educação do Campo e desenvolvimento
territorial. E-mail: elyysantos2010_@hotmail.com
. Tel. (0**75) 8812-9313.
[2]Acadêmica
do curso de Licenciatura em Pedagogia da Universidade Federal do Recôncavo da
Bahia – UFRB – Campus de Amargosa.
Bolsista PIBIC. Participante do grupo de pesquisa Educação do Campo e
Desenvolvimento Territorial. E-mail: cheyrla@hotmail.com.
Tel. (0**75) 8813-5598.
[3]Acadêmico
do curso de Licenciatura em Pedagogia da Universidade Federal do Recôncavo da
Bahia – UFRB – Campus de Amargosa.
Bolsista PROPAAE. Participante do grupo de pesquisa Educação do Campo e
desenvolvimento territorial. E-mail: kassio_rick@hotmail.com
. Tel. (0**75) 8855-4282.
[4]Acadêmica
do curso de Licenciatura em Pedagogia da Universidade Federal do Recôncavo da
Bahia – UFRB – Campus de Amargosa.
Bolsista PROPAAE. Participante do grupo de pesquisa Educação do Campo e
desenvolvimento territorial. E-mail: nuzia.mara@gmail.com.
Tel. (0**75) 8845-1532.
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