quinta-feira, 26 de setembro de 2013

EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: A IMPORTÂNCIA DA FASE NO ESTADO DA BAHIA

Elisângela Silva do Nascimento[1]
Cheirla dos Santos Sousa[2]
Kássio Ricardo Miranda do Nascimento[3]
Núzia Mara de Jesus Santos[4]

Resumo
Este artigotem como objetivo refletir sobre a educação não formal, compreender a história da FASE no Estado da Bahia, refletir sobre a relevância dos projetos desenvolvidosno Estado.  Ao pensar em ambientes não formais, optamos pela FASE por tratar de uma ONG, na qual avança na construção de projetos de desenvolvimento na Bahia, contribuindo positivamente na construção de uma sociedade democrática na defesa de direitos, com o intuito de atender as comunidades rurais nos municípios Baianos.
Palavras - Chave:Educação não-formal. FASE na Bahia. Projetos da FASE




[1]Acadêmica do curso de Licenciatura em Pedagogia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB – Campus de Amargosa. Bolsista PROPAAE. Participante do grupo de pesquisa Educação do Campo e desenvolvimento territorial. E-mail: elyysantos2010_@hotmail.com . Tel. (0**75) 8812-9313.
[2]Acadêmica do curso de Licenciatura em Pedagogia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB – Campus de Amargosa. Bolsista PIBIC. Participante do grupo de pesquisa Educação do Campo e Desenvolvimento Territorial. E-mail: cheyrla@hotmail.com. Tel. (0**75) 8813-5598.
[3]Acadêmico do curso de Licenciatura em Pedagogia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB – Campus de Amargosa. Bolsista PROPAAE. Participante do grupo de pesquisa Educação do Campo e desenvolvimento territorial. E-mail: kassio_rick@hotmail.com . Tel. (0**75) 8855-4282.
[4]Acadêmica do curso de Licenciatura em Pedagogia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB – Campus de Amargosa. Bolsista PROPAAE. Participante do grupo de pesquisa Educação do Campo e desenvolvimento territorial. E-mail: nuzia.mara@gmail.com. Tel. (0**75) 8845-1532.

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